Informamos que a Resolução nº 02/2017, que dispõe sobre os critérios para a concessão de bolsas, acompanhamento e exclusão de bolsistas já está disponível no site do Pós-Lit (em "Institucional/Regulamento"), bem como o formulário específico para o pedido de bolsa de estudos.

Destacamos o seguinte:

- a FUMP aceitará solicitações de análise socioeconômica até 22/01/2018 e os pedidos deverão ser protocolados pelos interessados no site da FUMP (www.fump.ufmg.br). O requerimento poderá ser feito sem o número de matrícula, no caso de alunos novatos. A análise socioeconômica é opcional e os interessados deverão solicitá-la neste mês de janeiro de 2018, até o dia 22, conforme informado. Não é possível utilizar avaliações feitas anteriormente ao pedido e para outras finalidades que não para a classificação para bolsas de estudos do Pós-Lit.

- as solicitações de bolsa de estudos do Pós-Lit deverão ser entregues na secretaria do Pós-Lit, no horário de atendimento externo (das 13h30 às 17h), no período de 20 a 31/01/2018 (somente dias úteis), ou encaminhadas por correio Sedex com data de postagem até 31/01/2018.

- as solicitações de bolsa de estudos do Pós-Lit poderão ser entregues sem o número de matrícula (para os alunos novatos) e sem o resultado da análise socioeconômica, pois tal resultado nos será encaminhado diretamente pela FUMP.

- serão desclassificados todos os pedidos que não contenham todos os documentos exigidos pela Resolução nº 02/2017.

Outros Programas